CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

Parque da Cidade no Porto vai receber mais 24 novos apartamentos

19 de setembro de 2019

Promovido pela ODD – Real Estate Development, empresa associada ao Grupo ACA, e projectado pelo arquitecto José Carlos Cruz, o Park Avenue é o mais recente empreendimento no Parque da Cidade da Invicta.

O Park Avenue é composto por 24 apartamentos, com tipologias entre o T1 e T4+1 e é comercializado pela Predibisa. O empreendimento irá iniciar a construção no último trimestre de 2019, a cargo da construtora do grupo, e pretende responder à procura de habitação de qualidade por parte de famílias adeptas de um lifestyle citadino.

Composto por um rés-do-chão, a que se juntam quatro pisos e um recuado, o Park Avenue oferece, em plena cidade do Porto, a vantagem de ter jardins privativos, varandas espaçosas e terraços em apartamentos com áreas entre os 59 m2 e os 418 m2 de área habitável.Os apartamentos incluem garagens em box fechada distribuídas por dois pisos de cave. Os valores das fracções variam entre 260 mil euros e os 2,5 milhões de euros. 

O arquitecto José Carlos Cruz introduziu neste edifício as mais recentes tecnologias da domótica.

Ana Jordão, responsável pelo departamento residencial da Predibisa, considera que “este é um projecto de grande importância no panorama da nova construção da cidade do Porto, não só pela zona nobre onde se insere, mas também pela forma como foi pensado para responder às necessidades de um segmento que procura qualidade de vida em ambiente urbano sem descurar o lado mais simples de contacto com a natureza”.