CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

Município de Oeiras sorteia 9 fogos para Habitação Jovem

21 de novembro de 2018

O Município de Oeiras realiza mais um sorteio no âmbito do programa de Habitação Jovem nos centros históricos, o qual terá lugar no dia 28 de Novembro de 2018, às 15H00, na Biblioteca Municipal de Oeiras, Av. Dr. Francisco de Sá Carneiro, 17, em Oeiras.

Serão sorteadas nove habitações, com rendas abaixo do valor de mercado, três das quais no n.º 126 da Rua Costa Pinto, em Paço de Arcos (um T0 e dois T1), cinco no n.º 8 da Av. Ivens, em Cruz-Quebrada/Dafundo (dois T0, dois T1 e um T2) e uma no n.º 8 do Largo da Pátria Nova, em Carnaxide (T1).

Recorde-se que o programa de Habitação Jovem destina-se a jovens residentes ou trabalhadores no concelho há pelo menos três anos, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos.

Após a reabilitação de prédios degradados dos centros históricos de Oeiras por parte da autarquia, há um sorteio público com todos os inscritos em estado activo. Depois de concluído o sorteio e verificados os dados individuais e preenchidos todos os requisitos por parte de cada sorteado as casas são atribuídas.

As inscrições para este sorteio estão abertas até às 16:00 do dia 27 de Novembro de 2018, através do e-mail habitacaojovem@cm-oeiras.pt ou no Departamento de Habitação e de Reabilitação Urbana, sito na Avenida Rio de Janeiro, 50, em Oeiras. (Ficha de inscrição).