CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

Millennium bcp vende Lux Tavira Residence no Algarve

3 de novembro de 2017

O empreendimento localizado no Algarve já pertenceu ao Grupo Entreposto e está agora nas mãos do Millennium bcp. O Lux Tavira Residence tem neste momento 17 moradias para venda.

A Century 21 Portugal está a comercializar em exclusivo o projecto que conta no total com 26 moradias, tipologia V3 ao preço de 280.000 euros cada. Um empreendimento em condomínio fechado, três piscinas no complexo, garagens individuais, porteiro e jardins.

Junto ao Parque Natural da Ria Formosa, a escassos três quilómetros da praia do Barril, em Santa Luzia, Tavira, o Lux Residente tem todas as potencialidades para atrair investidores estrangeiros. Paulo Silva, director da Century 21 revela que a procura é diversificada quer pelo cliente português quer pelo cliente estrangeiro, nomeadamente francês, americano, brasileiro, etc.

O projecto apresenta um design com uma arquitectura mediterrânica, bons acabamentos, localização, vista de todas as moradias para a Ria Formosa, painéis solares para aquecimento de águas, domótica."O público alvo é o segmento médio, médio alto, que tenha como objectivo o sossego, a proximidade da praia (10 minutos a pé), o conforto e o lazer", explica o responsável.