CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

Marvila está a mexer, o Jungle Lofts é o mais recente condomínio de Lisboa

3 de dezembro de 2019

Numa zona onde tudo parece estar a acontecer, com arte, inovação e tradição a pulsar em cada esquina, está a nascer o Jungle Lofts Marvila; o novo condomínio residencial da capital portuguesa. 

Composto por 13 apartamentos T2 a T4 duplex, com áreas generosas entre os 88 e os 226 m² e servidos por estacionamento e arrecadação, o Jungle Lofts Marvila nasce do traço do arquitecto José Mateus, da ARX, erguendo-se com linhas modernas e arrojadas, ao mesmo tempo que celebra os valores do bairro e a memória do património local. Simultaneamente, em conjunto com o atelier de paisagismo Baldios, foi desenvolvido o conceito de uma comunidade residencial rodeada de flora, com jardins verdejantes que são centrais na habitabilidade dos espaços. 

Com preços a partir de 400.000 euros, a comercialização dos apartamentos do Jungle Lofts Marvila já arrancou, ficando a cargo da JLL e da Athena.

Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL Portugal, “o Jungle Lofts Marvila é um projecto verdadeiramente especial. É pensado para um público urbano que vibra com a batida e a inovação de Marvila, mas que não quer perder a vivência mais genuína e autêntica do bairro. Esta dualidade está muito bem materializada na arquitectura moderna e no conceito do condomínio, onde predominam os espaços verdes”.

SegundoCarlota Pelikan, Destination Adviser da Athena Adviser, “o Jungle Lofts é um dos melhores produtos de investimento no nosso portefólio, oferecendo um estilo de vida incrível, espaços ao ar livre, tectos altos e acabamentos de alta qualidade. Está localizado em Marvila, uma área promissora que cresce a uma velocidade inacreditável - com a abertura do Hub Criativo do Beato em breve e um total de € 3,6 mil milhões em investimentos públicos e privados na zona. Este será o próximo distrito de Shoreditch ou Meatpacking de Lisboa”.