CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

Mais apartamentos de luxo para Lisboa no Contreiras Palace

16 de abril de 2018

Onze luxuosos apartamentos vão surgir depois da reabilitação de um Palácio do século XIX, no Príncipe Real, em Lisboa, dando lugar ao empreendimento Contreiras Palace.

Trata-se de uma co-promoção com a Estoril Capital Partners e a Jinling, sendo este o terceiro edifício adquirido em Lisboa por este promotor de Shanghai, depois do Duque Loulé 42 e do Duque Loulé 110. A Castelhana Real Estate foi a mediadora escolhida pela Jinling para a comercialização do empreendimento.

O palácio, mandado construir em 1889 pelo oficial da Marinha e meteorologista José Augusto Alves do Rio, manteve-se como residência particular até aos meados dos anos 70, altura em que a Embaixada Britânica o adquiriu para acolher o British Council. Agora, renasce, recuperando o seu uso habitacional e mantendo intacta as fachadas, bem como pinturas, murais e tectos altos e trabalhados nos interiores, que serão preservados.

Os apartamentos do Contreiras Palace apresentam tipologias entre T1 e T4+1 duplex e áreas entre 81 m2 e 261m2, adaptados a um estilo de vida exclusivo e contemporâneo. Dispõe ainda de garagem com 13 lugares de estacionamento com acesso por rampa.

Para Patrícia Clímaco, sócia da Castelhana, “trata-se sem dúvida de um dos projectos mais exclusivos de Lisboa e um dos projectos de reabilitação que mais nos orgulhamos de apresentar ao mercado no primeiro semestre de 2018”.