CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Mafra: Candidaturas para acesso a habitação a renda acessível

15 de agosto de 2020

A Câmara Municipal de Mafra vai proceder à abertura de candidaturas para atribuição de 18 novas habitações municipais de tipologias T1 e T2, localizadas na Rua Manuel Fernandes Batista, na Quinta de Santa Bárbara, em regime de arrendamento acessível entre os dias 20 de Agosto e 30 de Setembro.

A medida “destina-se, sobretudo, a apoiar os munícipes que, estando numa fase inicial do seu percurso de vida profissional ou familiar, procuram manter a sua residência no concelho de Mafra”, explica a autarquia em comunicado.

O formulário de candidatura está disponível em https://www.cm-mafra.pt/pages/1569, assim como o programa de concurso, do qual fazem parte as condições gerais de acesso, as condições de elegibilidade, a identificação dos fogos a concurso e a respectiva renda mensal, em função da tipologia e área bruta.

Os interessados poderão também contactar os Serviços de Acção Social da Câmara Municipal de Mafra, nos dias úteis, através da linha telefónica 800 261 262 ou do endereço electrónico dasai_dds@cm-mafra.pt