CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

Lux One é o novo empreendimento sustentável de Paços de Ferreira

3 de julho de 2020

Localiza-se no centro de Paços de Ferreira e encontra-se a 15 minutos da cidade do Porto, o Lux One é promovido pela Chave Única, uma empresa da EPOCA Group, num investimento de cerca de seis milhões de euros.

O projecto que se encontra, actualmente, em fase de construção, tem conclusão prevista para o último trimestre de 2021.  Disponibiliza 36 apartamentos de construção sustentável, de tipologia T1 a T4 Duplex, com piscina, ginásio, parque infantil e jardins privativos. O empreendimento apresenta um design moderno e foi pensado para uma vivência multigeracional, com espaços verdes e de lazer.

Comercializado, em exclusivo, pela ERA Paços de Ferreira em conjunto com o promotor, apresenta preços desde 95 mil euros, os apartamentos foram construídos a partir de materiais sustentáveis e oferecem um baixo consumo de energia. O empreendimento foi desenhado com base na sustentabilidade, incluindo a produção de água quente sanitária através de painéis solares e a instalação de espaços para carregamento de veículos eléctricos.