CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

Lisboa: Comercialização da Torre Infinity vai arrancar

8 de outubro de 2019

Com 26 pisos e 195 apartamentos, o projecto da Vanguard Properties para Campolide pretende marcar a cidade de Lisboa. A Torre Infinity representa um investimento de mais de 80 milhões de euros e a comercialização vai arrancar.

A JLL e a Porta da Frente/Christie’s, serão as mediadoras responsáveis pelas vendas e os apartamentos apresentam tipologias de T0 a T6 Duplex e 352 lugares de estacionamento.

 A arquitectura é da responsabilidade da equipa de projectistas da Saraiva + Associados; apresenta uma implantação concêntrica, composta por três "asas" ligadas a um núcleo central onde cada braço terá uma designação e organização tipológica própria: River, Nature e City. A imagem fluida e orgânica do edifício, enfatiza a peça arquitectónica de linhas modernas e elegantes. Alguns apartamentos em duplex disporão de terraços com duplo pé-direito, ajardinados.

Destaque ainda para uma piscina exterior no 24º piso, uma piscina interior para adultos, outra para crianças, duas salas de festas, um grande ginásio, kids club, Spa, salas de reuniões e pátio interior com extensas áreas ajardinadas complementadas por um campo de Padel.

A Infinity oferecerá ainda concierge disponível online 24h/dia para dar resposta a pedidos extraordinários como sejam: transporte, catering, limpeza, lavandaria, compras, bilhetes para espectáculos, etc… A Infinity terá uma ligação directa pedonal e por ciclovia, que a liga, em 5 minutos, ao Parque Florestal de Monsanto e que permitirá aos seus residentes usufruir dos 980 hectares de espaços verdes e das suas infraestruturas que permitem a prática de mais de 15 diferentes desportos ao ar livre. 

Segundo José Cardoso Botelho, Managing Director da Vanguard Properties: “Este projecto será um marco na paisagem de Lisboa devido à dimensão, localização e linhas arquitectónicas. A Torre vai oferecer uma qualidade de espaços e um conjunto de serviços únicos e de excelência aos seus residentes. A maioria dos pisos terá uma vista impressionante sobre o Aqueduto, o Parque Monsanto e o Tejo. A Infinity será um dos edifícios mais altos e mais singulares do país. Trata-se de facto de um projecto único e nunca visto em Portugal que vai marcar a diferença”.