CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

 

Lapa Garden: Mais um projecto de luxo em Lisboa

20 de março de 2018

A promotora Colinas e Caravelas coloca no mercado mais um empreendimento de luxo em Lisboa, o Lapa Garden, são dez novos apartamentos que nascem no bairro da Lapa.

A Castelhana Real Estate e a Lince foram as mediadoras escolhidas em regime de exclusividade para comercializarem o empreendimento. Localizado junto à Igreja de Santos, ao rio Tejo e próximo do Museu Nacional de Arte Antiga, o Lapa Garden resulta da reabilitação do património herdado adaptando-o às novas exigências habitacionais, normas de conforto, térmico e acústico.

Para Patrícia Clímaco, sócia da Castelhana, "o Lapa Garden é uma oportunidade de investimento para quem procura uma casa em condomínio privado com jardim e piscina. O projecto conjuga o conforto com a tradição e a modernidade, com espaços exteriores de vivência familiar, tornando assim este empreendimento a escolha ideal para quem procura varandas ou terraços em zona carismática e nobre da cidade".

Para a Lince liderada por Vasco Pereira Coutinho, "mantendo a traça do edifício original, o Lapa Garden renasce adaptado à modernidade da vida contemporânea. Foi projectado com um irresistível jardim e piscina, para que melhor possa desfrutar dos dias de sol que Lisboa tem para oferecer. Está situado numa zona residencial e tranquila, bem perto da agitação da cidade com fáceis acessos".