CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

LUMIA Lisbon Apartments: O novo projecto na zona ribeirinha

14 de abril de 2019

São 16 apartamentos com vista para o Tejo e que estão localizados na na Travessa Cruz da Rocha, na linha ribeirinha, em plena zona histórica ocidental da capital portuguesa.

Trata-se do LUMIA Lisbon Apartments, que apresenta tipologias de T0 a T4, com valores a partir de 250,000 euros, com comercialização exclusiva da JLL.

Situado entre o bairro da Lapa, a avenida Infante Santo e o bairro das Janelas Verdes, o novo empreendimento da capital, destaca-se pela fachada que conjuga elementos históricos com uma linguagem contemporânea. Os apartamentos têm áreas entre os 34 e os 210 m2, sendo os pisos inferiores destinados às unidades de menor dimensão e os superiores às de maior área.

Patrícia Barão, Head of Residential da JL, refere que "além de estar junto ao Tejo, toda a zona onde o LUMIA Lisbon Apartaments se insere tem sido intensamente requalificada ao nível do património e espaços públicos, e da própria oferta de lazer e de conveniência. É uma zona óptima para habitação permanente, e, ao mesmo tempo, de grande interesse turístico e o projecto foi pensado para acolher essa diversidade, oferecendo apartamentos mais pequenos para investimento e apartamentos maiores destinados às famílias".