CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

 

 

Jardins do Lumiar Residences: um condomínio residencial na capital

4 de setembro de 2019

Um promotor português radicado há mais de 19 anos em Genebra, na Suíça, onde já construiu mais de 1000 fogos está a promover em Lisboa um condomínio residencial na Freguesia do Lumiar.

O Jardim do Lumiar Residences oferece total privacidade aos residentes, segurança 24/horas, piscinas de adultos e de crianças, parque infantil e áreas verdes privativas.

Situado nas imediações da Calçada de Carriche, o Jardins do Lumiar tem projecto do atelier do arquitecto Miguel Correia – Future Architecture Thinking (FAT) — e conta uma área total de terreno de 7.000 m2, 4.000 dos quais destinados a área verde de lazer privativa.

Localizado na fronteira entre a freguesia do Lumiar e de Santa Clara, entre as extensões naturais do norte de Lisboa e a Calçada de Carriche, o empreendimento oferece privacidade, segurança e infraestruturas de lazer pouco comuns, para além de uma “localização numa zona privilegiada que possui vários parques públicos e espaços verdes, as piscinas municipais de Santa Clara, e distando apenas 500 metros do Campo de Golfe dos Alcoutins” - refere o promotor.

 

93 apartamentos T1 a T4

O empreendimento é composto por quatro edifícios, divididos em dois blocos, de 6 e 7 andares, compreendendo um total de 93 apartamentos, de tipologias de T1 a T4, com áreas entre 54 e os 157,5 m2. Os preços de comercialização nesta fase de lançamento variam entre os 190.000 e os 625.000 euros.

Os pisos inferiores são dedicados a estacionamento privativo e a espaços de arrumação individualizados têm vigilância 24 horas por dia.

A comercialização é da responsabilidade da Remax Time — empresa que integra o Maxgroup, associado da REMAX —, entidade que já havia sido responsável pela venda do terreno ao promotor do empreendimento

 

Preços de comercialização competitivos

Segundo Luís Silva, responsável da RE/MAX Time, “Os Jardins do Lumiar surgem como uma interessante alternativa tanto para investidores como para aqueles que procuram habitação com uma notável relação qualidade/preço”.

“No fase de lançamento o empreendimento está a ser comercializado a um preço que ronda os 3.500€/m2 de área bruta privativa, quando neste momento não se encontra nada no mercado de novos empreendimentos abaixo dos 4.000/5.000€/m2” — argumenta aquele responsável. Que adianta: “Em termos de relação competitividade/preço, os Jardins do Lumiar são uma opção incontornável para as famílias de classe média portuguesa”.

Todos as fracções têm 1 ou 2 lugares de parqueamento e a maioria uma área de arrumação, podendo o empreendimento vir a contar também com um ginásio privativo com cerca de 180 m2.