CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

Investidor suíço lança novo projecto residencial de luxo em Lisboa

4 de junho de 2019

A Mexto, investidor de origem suíça que está activo no desenvolvimento imobiliário em Lisboa há cerca de dois anos, acaba de lançar um novo projecto residencial na capital portuguesa, o Rodrigo da Fonseca 43 com oito apartamentos de luxo com jardim e piscina.

O edifício, que se localiza entre a Avenida da Liberdade e  o tradicional bairro das Amoreiras, contempla seis pisos, integrando apartamentos de tipologias T3 e T4 com áreas brutas que variam entre os 140 e os 290 m2. A oferta é composta por cinco apartamentos T3, um T4, um T3 Duplex e um T4 Duplex, estes últimos situados nos dois pisos superiores. Todos os apartamentos irão proporcionar terraços, acesso à piscina e ao jardim do condomínio, além de estacionamento privativo e arrecadações.

Classificado do início do século XIX, o edifício será alvo de um projecto de reabilitação que prevê a recuperação de elementos originais como as varandas, os revestimentos azulejares, gradeamentos, cantarias e a porta principal, ao mesmo tempo que reinventa esse património arquitectónico com linhas contemporâneas.

A comercialização ficou sob responsabilidade da JLL e da Portugal Sotheby’s International Realty. 

“A par com a sua localização numa das ruas mais valorizadas de Lisboa, este condomínio oferece o que de melhor se pode ter num apartamento numa cidade: áreas grandes, pé direito alto e muita luz natural, servidos por terraços, piscina, jardim e estacionamento. Com uma enorme atenção ao detalhe, é o ideal para famílias que pretendam viver a vida cosmopolita desta zona de Lisboa, sem abdicar de todo o conforto que uma casa familiar deve proporcionar”, revela Patrícia Barão, Head of Residential da JLL. 

Já Miguel Poisson, director geral da Portugal Sotheby’s International Realty, acrescenta: “Marcamos presença neste projecto, com o nosso parceiro Mexto, para ajudar a divulgar e a vender este projecto, localizado numa zona nobre de Lisboa e com características que o tornam único. A sofisticação dos interiores contrasta com a traça arquitectónica do início do século XIX numa luxuosa simbiose entre passado e presente".

Em fase de desenvolvimento, o Rodrigo da Fonseca 43 deverá ficar concluído no primeiro semestre de 2021.