CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

Green Hill: Pequeno mas de luxo, é o novo condomínio no Estoril

12 de fevereiro de 2020

Com assinatura do gabinete brasileiro Bernardes Arquitectura, o empreendimento Green Hill e conta apenas com 12 apartamentos. O projecto é definido por três conceitos: Gardens, Terraces e Penthouses.

A comercialização é da responsabilidade exclusiva da Porta da Frente Christie’s. O piso térreo do condomínio conta com cinco apartamentos Gardens de tipologias entre T1 a T4, com cinco jardins dotados de piscinas privadas. No 2º piso, são cinco Terraces de T1 a T4, no 3º piso e último piso, estão as Penthouses T4 com grandes terraços e piscinas privativas em ambos os apartamentos. 

O atelier Bernardes Arquitectura, com sede em São Paulo, Rio de Janeiro e Lisboa, possui equipas a desenvolver projectos em arquitectura, urbanismo e design de interiores, muitos deles reconhecidos internacionalmente em diversas distinções especializadas, como o Global Architecture & Design Awards e o World Architecture Festival.

De acordo com a Porta da Frente, a preocupação ambiental é um dos principais elementos do projecto Green Hill, onde todos os espaços e detalhes foram criados com um mind-set de sustentabilidade e inovação. "Existiu uma grande aposta em todas áreas do condomínio: instalação de painéis fotovoltaicos e térmicos, jardim sustentável, poupança de energia e o estacionamento preparado para o carregamento de veículos eléctricos", explica a consultora.

Rafael Ascenso, director geral da Porta da Frente Christie's, salienta que “o projecto Green Hill insere-se numa localização de excelência e prestígio, o Estoril. Os 3 conceitos diferenciadores foram pensados para oferecer a cada residente uma experiência adaptada aos seus requisitos, mas com um denominador comum, viver num local tranquilo, rodeado de verde no coração do Estoril. Acreditamos que este produto será um sucesso de vendas e que estas 12 fracções, pela sua qualidade e diferenciação, serão rapidamente comercializadas”.