CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

 

 

 

‘Galveias Luxury Residences’: tipologias T5… em Lisboa!

30 de outubro de 2017

A Vidor – Real Estate, aglomerado empresarial composto por mais de 20 empresas que opera à 51 anos no mercado nacional e no Brasil, está promover um empreendimento de luxo na Av. Defensores de Chaves, nos nºs 60 e 60ª, junto ao Campo Pequeno, em Lisboa, com tipologias T5…!

Numa fase em que tudo o que se reabilita ou constrói se caracteriza por pequenas tipologias, com o pressuposto de as vender para serem colocadas no mercado de Alojamento Local, um empreendimento pensado para famílias de alguma dimensão não deixa de ser notícia.

O ‘Galveias Luxury Residences’ – assim se denomina o empreendimento – tem 3 pisos abaixo do solo, 9 acima e recuado. Como característica singular, o facto das traseiras confluírem para uma zona de frente desafogada constituída pela Bibilioteca Municipal do Palácio das Galveias.

 

Um apartamento de cobertura de fazer sonhar

O condomínio terá um apartamento T5 por piso, que poder ser “reversível em T3 ou T4”, caso o futuro proprietário opte por um apartamento com menos divisões.

As residências começam no piso 1 até ao piso 8, sendo o de cobertura um duplex com 327 m2 de área privativa, 24 m2 de varandas e 80 m2 de terraços. Trata-se, naturalmente, do apartamento de preço mais elevado e que ascende a 2,632 milhões de euros.  Os restantes apartamentos têm, cada um, uma área privativa de 244,5 m2 de área privativa e cerca de 24 m2 de varandas, oscilando o valor de comercialização entre os 1,72 e 1,84 milhões de euros. O piso 0 poderá ser uma loja comercial ou um ginásio do condomínio com aproveitamento integral do jardim das traseiras. Para além de amplas varandas, o edifício conta com 30 lugares de estacionamento em cave, com acesso feito por monta-carros, e espaços de arrumos.