CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

Eixo Central de Lisboa recebe o República 55 do grupo chinês EMGI

9 de maio de 2019

A Avenida da República, no coração do renovado Eixo Central de Lisboa, terá um novo edifício residencial, o República 55, promovido e reabilitado pelo grupo de capitais chineses, o EMGI Group.

Trata-se do quinto projecto na capital portuguesa, deste promotor, na qual já desenvolveu também os projectos República 37, Palmela 21, Square 53 e Rodrigo da Fonseca 40, localizados em zonas nobres entre a Avenida da Liberdade e a Avenida da República. A consultora JLL tem acompanhado a comercialização de todos estes projectos residenciais.

O República 55 vai recuperar o edifício clássico de finais de século XIX situado no gaveto da Avenida da da República com a Avenida Elias Garcia, restaurando o exterior e valorizando o seu estilo arquitectónico original, ao mesmo tempo que aplicará, nos seus interiores, os mais modernos padrões construtivos.

O República 55 contempla 18 apartamentos, disponíveis nas tipologias T0 a T4 e inclui, ainda, uma penthouse com piscina privativa. Ainda a nível de interiores, o hall de entrada será também um espaço que reflecte a reabilitação de excelência deste projecto, distinguindo-se pelo seu estilo clássico. Os apartamentos têm áreas entre os 33 e os 198 m2. O projecto contempla também estacionamento para parte dos apartamentos.

"O República 55 vai ser um dos edifícios reabilitados mais bonitos de Lisboa. Com uma localização privilegiada no centro da cidade, onde se encontram os mais variados serviços, restaurantes, ciclovias e espaços verdes, aliados ainda ao selo de excelência do EMGI Group, este projeto tem tudo para ser um sucesso de vendas”, revela Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.