CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

Dois milhões de euros para construir o Condomínio Nova Rio no Porto

8 de julho de 2019

O Condomínio Nova Rio é o mais recente empreendimento que vai nascer na Rua Nova do Rio, em Paranhos, próximo de universidades e do Hospital S. João, no Porto. O investimento de dois milhões de euros é realizado pelo Grupo Omega, através da sua associada Endless Numbers.

O condomínio conta com 16 apartamentos com tipologias T0+1 E T1+1 e áreas entre 36 m2 e 52 m2. O projecto possui uma área total de construção de 1920 m2 e destaca-se pelas zonas verdes comuns, apartamentos no r/c com zonas privativas e lugares de garagem para todas as fracções. 

O edifício da autoria do arquitecto António Marques define-se pela sua arquitectura moderna, de linhas rectas e minimalistas com boa exposição solar e elevado desempenho térmico e acústico. 

Para Jorge Felício, administrador da Endless Numbers, “o Condomínio Nova Rio é mais um exemplo da aposta do Grupo Omega em projectos que se distinguem pela elevada qualidade dos materiais utilizados, pela arquitectura moderna e pela excelente localização, próximo de várias universidades e redes de transportes. Pelas suas características e localização os apartamentos são uma excelente opção não só para primeira habitação como também para posterior aluguer a estudantes universitários”.