CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Do alto de Lisboa o Graça Residences espreita a cidade

16 de novembro de 2017

No Bairro da Graça, um dos locais de Lisboa com uma vista magnífica da cidade, vai nascer o Graça Residences, um projecto promovido pela Estoril Real Estate.

Graça Residences é composto por um conjunto de quatro edifícios, de quatro, cinco e seis pisos. O empreendimento oferece 46 apartamentos T1 a T4 duplex, com áreas amplas, que vão desde os 51 aos 201 m2, apoiados por varandas, terraços e jardins de uso privado, bem como uma extensa área de jardim de uso comum e 60 lugares de estacionamento.

A Castelhana Real Estate e a Porta da Frente Christie’s foram escolhidas para a comercialização do Graça Residences. Para Patrícia Clímaco, sócia da Castelhana, "o Graça Residences é sem duvida uma oportunidade de investimento ímpar e que vem renovar a oferta residencial desta zona histórica e carismática de Lisboa. O condomínio privado Graça Residences conjuga o conforto, a elegância, a tradição e a modernidade, com os espaços exteriores com vistas magnificas sobre a cidade, tornando assim este projecto a escolha ideal para quem procura qualidade, varandas ou terraços e garagem privativa.”

Já Rafael Ascenso, Diretor-Geral da Porta da Frente I Christie’s, acrescenta que "estamos perante um empreendimento de qualidade superior implantado num local ideal para viver em Lisboa, onde é possível usufruir da atmosfera mágica de um bairro típico que é um verdadeiro tesouro da colina mais alta de Lisboa".