CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

Crédito Habitação: NOVO BANCO com resposta em 24h

20 de outubro de 2016

A concorrência no mercado dos empréstimos à habitação parece voltar a estar ao rubro, em consonância com aumento da compra de casas para residência e na falta de resposta e de alternativas do mercado de arrendamento.

O NOVO BANCO passou a responder a propostas de crédito à habitação em apenas 24horas, “comprometendo-se a devolver a comissão de estudo de processo, caso a resposta ultrapasse este prazo, reforçando mais uma vez a qualidade de serviço que o banco oferece aos seus Clientes”.

Esta iniciativa – diz aquela entidade bancária – “capitaliza a tendência de crescimento de vendas no mercado imobiliário e consecutivamente de concessão de crédito à habitação”.

Outro compromisso avançado pelo NOVO BANCO é a possibilidade de o cliente poder acompanhar o seu processo de Crédito Habitação online, em www.novobanco.pt, podendo, a cada momento, conhecer o estado do mesmo, como: aprovação, avaliação, aprovação seguros, escritura, etc.

O NOVO BANCO mostra-se extremamente inovador nas propostas apresenta, referenciados como altamente diferenciadores do mercado, nomeadamente por parte das imobiliárias.

A produção média mensal de crédito à habitação do NOVO BANCO no primeiro semestre de 2016 atingiu um crescimento de 78% em comparação com a média mensal de 2015.