CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

 

 

Chegou a ‘Casa de Sonho’ da RE/MAX

13 de fevereiro de 2015

Chegou a vez da RE/MAX lançar a sua ‘Casa de Sonho’. Trata-se de um serviço chave na mão em que a marca disponibiliza quatro modelos de casas, com tipologias T1, T2, T3 e T4 entre 89 mil euros e 216 mil euros (preços com iva incluído).

O projecto permite que com terreno ou sem terreno, a RE/MAX trate de todo o processo para ter a sua casa desde o projecto arquitectónico, à construção, aos licenciamentos e à manutenção. Para a construção tem a parceria da Melom, empresa do Grupo, que assegura em qualquer ponto do país o licenciamento, a construção e a execução do projecto através da sua rede de franchisados arquitectos e construtores. O prazo de construção da obra é de um ano, com garantia de obra de cinco anos após a construção.

As casas são de estilo contemporâneo, têm pré-instalação de aquecimento central, estores automatizados e painéis solares.

“Este projecto é perfeito para quem já tenha ou queira comprar um terreno e construir a sua casa. Ao disponibilizarmos o ‘Casa de Sonho RE/MAX’ pretendemos tornar mais fácil a construção de uma casa e, simultaneamente, comercializar os cerca de sete mil terrenos que temos disponíveis. A mais-valia deste projecto é ser executado na íntegra pelo Grupo, que garante o resultado final pretendido no timing definido”, sublinha Manuel Alvarez, presidente da RE/MAX Portugal.

Um modelo de casa ecológica

Para além dos modelos de casas tradicionais com características contemporâneas, a RE/MAX disponibiliza um modelo de casa ecológica mas com um design sofisticado baseado no conceito wood-frame.  A casa ecológica será desenvolvida pela empresa Dream Houses e estará disponível em T1, T2, T3 e T4, entre 55 mil euros e 147 mil euros.