CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

Cedros Lux Design: O novo projecto residencial da Invicta de cinco milhões de euros

22 de outubro de 2020

O novo empreendimento residencial da cidade do Porto, promovido pelo Emanuelle Investments, com assinatura do UrbanCore Arquitectura e comercializado pela Century 21 Portugal, vai trazer mais 19 novos apartamentos à Invicta. 

O Cedros Lux Design é um edifício de cinco pisos, que integra 19 fracções de diversas tipologias, desde T1 a T3. Todos os apartamentos contam com varandas e terraços, e alguns com jardins privativos, que permitem uma maior envolvência entre o interior do apartamento com o espaço exterior. Todas as habitações têm estacionamento privativo, com lugares de garagem, na cave.

O Cedros Lux Design está a 500 metros do IPAM, a 200 metros da faculdade ISAG e 300 metros da AEP - para além disso, tem condições privilegiadas de mobilidade e acesso rodoviário, que permitem chegar em menos de 10 minutos à Praia da Foz, ao Norte Shopping, à Baixa do Porto e à Avenida dos Aliados.

Para Pedro Almeida, responsável da loja Century 21 Grupo Aliados III, "estamos totalmente focados na comercialização deste empreendimento especial, que vem dar resposta a um segmento de procura que valoriza a qualidade de vida no centro da cidade aliada às comodidades de um edifício moderno, que permite ainda desfrutar de espaços exteriores, tão importantes na actualidade. O projecto arquitectónico focou-se na total eficiência em termos de concepção dos espaços, para permitir maximizar o aproveitamento das áreas das habitações, de acordo com as mais recentes expectativas das famílias".

Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, salienta ainda: " Estamos bastante entusiasmados com a angariação do Cedros Lux Design, um empreendimento de referência, no Porto. As sinergias operacionais que podemos explorar na nossa rede, nacional e internacional, são fundamentais para o sucesso da promoção desta tipologia de projectos imobiliários especiais, e tornam-se um sólido factor de diferenciação que podemos aportar ao mercado imobiliário português".