CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

Casa de Nevogilde: O novo condomínio fechado do Porto

27 de maio de 2019

Num investimento de 2,5 milhões de euros e com apenas cinco exclusivos apartamentos em condomínio fechado, o Grupo Omega vai iniciar a construção do projecto Casa de Nevogilde, com a assinatura do arquitecto Sebastião Moreira.

Os apartamentos apresentam tipologias T3 e T4, com áreas entre 220m2 e 350m2. O empreendimento têm ainda estacionamento e piscinas na cobertura.

As Casas de Nevogilde, definem-se pelo seu carácter exclusivo e pela sua arquitectura moderna com linhas sóbrias e minimalistas. 

A sua localização na Rua de Fez (zona prime de Nevogilde), permite deslocações rápidas ao Centro do Porto e Matosinhos através de boas ligações rodoviárias (Av. da Boavista) e de transportes públicos (Autocarro).

A condução técnica estará a cargo da Omega, Serviços de Engenharia lda.

Segundo José Carvalho, CEO do Grupo Omega: “As Casas de Nevogilde com a sua arquitectura moderna, serão um marco nesta zona privilegiada do Porto. Os futuros moradores poderão beneficiar de uma zona muito tradicional e tranquila, mas ao mesmo tempo muito próxima do centro histórico do Porto. Com apenas 5 apartamentos será um condomínio muito exclusivo, para o qual foram seleccionados materiais de excelência e tendo existido uma grande preocupação ao nível do desempenho térmico a acústico. Este projecto é uma dos muitos que o Grupo Omega se encontra actualmente a desenvolver ao nível da reabilitação, construção nova e projectos de engenharia.”