CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Bankinter lança campanha de Crédito à Habitação com Taxa Fixa de 0,85%

16 de setembro de 2019

O Bankinter acaba de lançar uma nova campanha de Crédito à Habitação focada na Taxa Fixa Promocional de 0,85% para o prazo de 2 anos, assim como reduziu as Taxas Fixas para 5 e 10 anos para 0,95% e 1,15%.

O Bankinter passa também a disponibilizar Taxas Fixas Promocionais para quatro novos prazos, nomeadamente: 1,35% a 15 anos; 1,4% a 20 anos; 1,45% a 25 anos e 1,5% a 30 anos.

Em comunicado, a nova oferta, que inclui o suporte de custos no caso de transferência de crédito, está disponível para propostas entradas até 31 de Outubro de 2019 e contratadas até 31 de Janeiro de 2020.

Segundo Vítor Pereira, Diretor de Produtos, CRM e Marketing e membro da Comissão Executiva do Bankinter Portugal, “os novos prazos e taxas fixas promocionais vêm reforçar o posicionamento do Bankinter como referência na oferta de Crédito à Habitação, permitindo aos Clientes fixarem a sua taxa em valores historicamente baixos, ao mesmo tempo que eliminam o impacto de aumentos nas prestações, provocados por futuras subidas das taxas de juro de mercado”.

Para divulgar esta oferta, o Bankinter lança hoje uma campanha publicitária em televisão e digital que inclui um filme de 30 segundos de duração, com o tema"Encontre a taxa da sua vida". A criatividade e planeamento de meios estiveram a cargo da ContrapuntoBBDO e da Starcom.