CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Arrendamento

 

Porto Vivo cria bolsa de arrendamento

25 de novembro de 2016

A Porto Vivo – Sociedade de Reabilitação Urbana da Baixa Portuense (SRU) prepara o lançamento de um novo concurso público de arrendamento habitacional e comercial. Neste âmbito criou a Bolsa de Arrendamento, na qual todos os interessados se podem inscrever.

 

O Programa de Realojamento do Morro da Sé avança para uma nova fase com o lançamento, em breve, de um novo concurso público de arrendamento que irá disponibilizar 30 fracções habitacionais e 11 fracções comerciais.

Todos os interessados se podem inscrever na Bolsa de Arrendamento, de modo a serem informados logo que sejam disponibilizadas as fracções.

Sobre o novo concurso de arrendamento, a Porto Vivo – SRU explica, em comunicado, que o objectivo é “concluir o realojamento das famílias desalojadas temporariamente e atrair novas famílias e jovens para esta zona do Centro Histórico do Porto”.

As fracções que serão disponibilizadas apresentam – Segundo a organização - “excelentes condições ao nível da eficiência energética, com caixilharia de vidro duplo, com revestimentos de paredes exteriores e coberturas com isolamento térmico e, muitos dos fogos, com serviço de painéis solares, cuja colocação obedece a regras que acautelam intrusões nesta paisagem urbana - Património Mundial da Humanidade”.