CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Arrendamento

 

Porto Vivo: concurso para arrendamento no Morro da Sé

2 de junho de 2016

A Porto Vivo – Sociedade de Reabilitação Urbana da Baixa Portuense (SRU) está a promover o concurso para o arrendamento de 8 fracções de vários prédios situados no Morro da Sé, sítio classificado pela UNESCO como Património Mundial.

As 8 fracções localizam-se em prédios situados na Rua dos Mercadores, Rua da Pena Ventosa, Rua de Sant’Ana e Rua da Bainharia, localizadas no Morro da Sé, na Área de Reabilitação Urbana do Centro Histórico do Porto.

Quatro das fracções são residenciais com tipologias T0, T1 e T2, as outras  quatro são comerciais. Os valores das rendas oscilam entre os 220 euros para um apartamento de tipologia T0 e os 425 euros para um T2 com 85 m2 de área útil. No caso dos imóveis comerciais, os valores praticados vão dos 206 euros para uma loja com 25m2 e os 876 euros para um espaço comercial com 110 m2.

A atribuição das habitações em regime de arrendamento objecto do concurso, será efetuada através de procedimento de sorteio. As inscrições terminam às 17h00 do dia 30 de Junho e o acto do sorteio, público, será efetuado na sede da Porto Vivo – SRU no dia 15 de julho.