CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Arrendamento

 

Nomad City Flats: Depois do Porto chega agora a Lisboa

7 de janeiro de 2019

Depois do Porto, a empresa de capital nacional e israelita, que se dedica ao arrendamento de apartamentos em regime de curta e média duração, chega agora a Lisboa.

Inicia o ano de 2019 em plena expansão colocando à disposição oito apartamentos, em zonas privilegiadas da capital portuguesa. 

Trata-se de um produto vocacionado para pessoas que se deslocam, em particular, em trabalho e/ou para estudar, em Lisboa vai ter oito novos apartamentos de tipologias que vão dos T0, a T3 para arredamento de curta ou média duração. Os apartamentos estão situados em pleno coração da cidade (Rua do Ouro, Rua Augusta e Rua da Padaria). Tendo em mente as necessidades dos dias de hoje, a Nomad City Flats avança para a capital com uma parceria com a GoWi-Fi, à imagem do que já acontece nos seus apartamentos no Porto, beneficiando os hóspedes de internet gratuita nos apartamentos e em mais de 200 hotspots nas cidades de Lisboa e Porto.

“Procuramos oferecer conveniência total aos nossos hóspedes e o acesso à internet, sendo uma necessidade básica dos dias de hoje, não poderia faltar nunca. Esta parceria com a GoWi-Fi, oferecendo Wi-Fi aos nossos hóspedes, totalmente gratuita, onde quer que se encontrem, pareceu-nos um passo evidente”, revela João Inglês, responsável pela Nomad City Flats em Lisboa.

Para o presidente executivo da GoWi-Fi, Tiago Cortez, “esta parceria com a Nomad City Flats é muito interessante porque alarga a nossa base de actuação junto de um público muito exigente, os turistas, oferecendo a nossa rede em vários pontos espalhados pela cidade”. A GoWi-Fi tem alargado muito a sua rede em pontos turísticos como, por exemplo, o Terminal de Cruzeiros de Lisboa. Mais recentemente, começou um projecto com a Cityrama.