CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Arrendamento

 

Debater o arrendamento urbano no VI Congresso

16 de setembro de 2017

A arquitecta Helena Roseta irá abrir o VI Congresso do Arrendamento Urbano que irá debater as novas alterações legislativas, nomeadamente as Leis 42 e 43. Por outro lado, o notável crescimento do alojamento local veio suscitar alguns problemas de compatibilidade entre este modo de alojamento e o arrendamento tradicional.

Trata-se de um evento que é dirigido a magistrados, advogados, solicitadores, agentes de execução, estagiários, empresas de condomínio, arrendatários, inquilinos, estudantes, departamentos jurídicos de empresas, instituições do estado, banca, gestores de condomínio, arquitectos, empresas de gestão, imobiliárias, mediadores imobiliários, gestores imobiliários, construtores, associações do ramo, investidores imobiliários, SGFII, todos os agentes ligados à área de património, reabilitação e urbanismo.

O evento organizado pela Debates e Discursos, empresa que se dedica à realização e organização de eventos de âmbito jurídico, vai decorrer no dia 20 de Outubro, no auditório do Olaias Park Hotel, em Lisboa.

A coordenação científica do congresso está a cargo dos professores Maria Olinda Garcia, Rui Pinto e por Manteigas Martins.

Conheça o programa AQUI