CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Arrendamento

 

Bairrio é a nova plataforma de arrendamento nos principais bairros de Lisboa

11 de outubro de 2021

O portefólio propriedade do Bairrio conta com mais de 700 fracções residenciais, exclusivamente destinadas a arrendamento, com tipologias que vão de T0 a T5. A plataforma é gerida pela Norfin.

No imediato, o projecto arranca nas freguesias das Avenidas Novas, Campo de Ourique, Arroios e Areeiro, estendendo-se posteriormente a outros imóveis, também detidos pelo mesmo investidor, localizados nas freguesias da Estrela, Misericórdia, Benfica, Alcântara, Alvalade, São Vicente, Belém, Penha de França e Santo António.

“A escassez de imóveis habitacionais para arrendamento, com um intervalo de preços variado, adequados a diferentes escalões de rendimento, escasseava em Lisboa pelo que concluímos que este era o momento para lançarmos um projeto de arrendamento na capital que viesse dar resposta a esta lacuna”, explica Miguel Emauz Ribeiro, Manager na Norfin.

No Bairrio, as rendas variam entre os 600 euros e os 2.000 euros sendo que todos os imóveis disponíveis para arrendamento foram integralmente reabilitados. O facto de o Bairrio deter apenas edifícios completos, onde se integram os apartamentos disponíveis para arrendamento, permite uma maior qualidade na gestão e acompanhamento dos inquilinos e garante ainda que as zonas comuns (fachadas, elevadores e a cobertura dos edifícios) se encontram em perfeito estado de manutenção e funcionamento.

Para a Norfin, entre as principais vantagens deste novo conceito estão a relação próxima com os inquilinos, "aliada a uma gestão profissional, permitindo assim que os inquilinos arrendem casa nos bairros lisboetas onde sempre sonharam morar com o todo o conforto e comodidade".