CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Arrendamento

 

Arrendamento de curta duração cada vez mais uma opção

18 de agosto de 2016

O mercado de arrendamento de curta duração continua em grande expansão e as redes de mediação de luxo estão a apostar fortemente neste segmento. Desta vez coube à Quintela e Penalva - Real Estate, consultora imobiliária especializada em imóveis para o segmento médio-alto e alto, estabelecer uma parceria com a Feels Like Home, empresa de gestão de imobiliária e de património especializada no mercado de arrendamento de curta duração.

Carlos Penalva, Partner e Co Fundador da Quintela e Penalva – Real Estate, revela que "para um investidor, seja em pequena escala ou em grandes empreendimentos, é importante ter acesso a aconselhamento sobre a melhor forma de rentabilizar o seu investimento. Esta parceria com a Feels Like Home permite à Quintela e Penalva – Real Estate ter mais uma opção que pode sugerir aos seus clientes, com base numa profunda análise do mercado que integra todo o potencial de rentabilização, como de diferenciação da concorrência".

Trata-se de uma forma de potenciar o investimento dos seus clientes, desenvolvendo análises do mercado actual que integram uma perspectiva de curto e médio prazo de modo a reduzir ao máximo o risco para os seus investidores. Para além de aconselhamento a nível de gestão de risco, a consultora imobiliária ajuda a desenvolver projectos de reabilitação, com recomendações para maximizar o potencial retorno de cada investimento.

"Se tivermos um cliente interessado em vários imoveis, mostramos a melhor solução em termos de perspetiva de valorização e indicamos aqueles que estão exageradamente caros e que consequentemente não irão trazer o retorno desejado. Para além do sítio certo, e dependendo do perfil do cliente, apontamos para o caminho de rentabilização que deve ser seguido, seja para venda, seja através do alojamento local", esclarece Francisco Quintela, Partner da Quintela e Penalva –Real Estate.