CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

Alta de Lisboa assiste ao início da construção dos edifícios do Lago Altear

7 de junho de 2019

A Alta de Lisboa assiste ao início da construção dos dois primeiros edifícios residenciais do Lago Altear. Um empreendimento da promotora imobiliária Solyd Property Developers, que faz parte do projecto ALTEAR e que representa um investimento de 200 milhões de euros, para uma área total de construção superior a 120.000 m2.

O Lago Altear vai ser composto por três edifícios, cuja primeira fase de lançamento ocorreu no passado mês de março, com o início da comercialização dos primeiros dois edifícios, num total de 101 apartamentos e 7 espaços comerciais, existindo ainda unidades disponíveis para venda. Para além da zona de comércio envolvente que irá nascer, os apartamentos deste primeiro empreendimento oferecem amplas vistas para o lago e para o jardim envolvente, proporcionando aos residentes qualidade de vida e tranquilidade no seu dia-a-dia.

Gonçalo Cadete, João Cardão, João Paula Santos e Tiago Belo, são os sócios da Solyd e acreditam que o Lago Altear, "é o início de uma nova vida na cidade de Lisboa, um empreendimento que começa agora a ser edificado, pensado de raiz para garantir a qualidade de vida a todos os moradores. Com acabamentos de qualidade, um excelente comportamento térmico e acústico e rigor elevados, vai primar por oferecer apartamentos com agradáveis vistas para o lago, capazes de proporcionar um ambiente de serenidade e bem-estar prolongados”.

Os preços começam nos 250.000 euros, no caso de um T1. "Contamos que o andar-modelo fique concluído até Julho, permitindo a quem nos visite conhecer as características que falamos”, acrescentam os promotores.