CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

AQUARELLE: O novo empreendimento de construção nova no Porto

11 de novembro de 2019

O Condomínio Privado AQUARELLE é o mais recente empreendimento habitacional que vai nascer no bairro dos Pinhais da Foz, no Porto. São 14 apartamentos mesmo ao lado do Museu de Arte Contemporânea de Serralves.

O projecto é distribuído por seis pisos, e com uma área exterior privada com 700m2. Beneficia ainda de um hall de entrada com uma sala de utilização polivalente. Os apartamentos compreendem as tipologias T1, T2, T3 e T4, sendo que todas se distinguem pelas suas extensas áreas. A título de exemplo, há apartamentos T1 com 85 m2, apartamentos T2 com mais 105m2, apartamentos T3 com 160m2 e apartamentos T4 que ultrapassam os 220 m2. Neste último caso, a distribuição do espaço é mesmo o expoente máximo da exuberância: a sala tem mais de 50 m2, a master suite estende-se por 19m2, a que acrescem ainda 7m2 de WC. A varanda tem uns sumptuosos 15m2. Todos os apartamentos têm lugar de garagem e arrumos, apetrechados com tomadas eléctricas.

Quanto a preços, o valor dos apartamentos começam a partir de 297 mil euros. Com projecto assinado pelo gabinete GLCS – Arquitetos, e construção a cargo da empresa de referência NVE. 

A comercialização está a cargo da LUXIMOS Christie´s. Ricardo Costa, CEO da LUXIMOS Christie´s refere que “apesar de toda a supremacia deste empreendimento, a localização é mesmo o seu maior trunfo”, dado que o Condomínio Privado AQUARELLE está inserido num bairro exímio, requintado e tradicional, que oferece a mais elevada qualidade de vida”, rodeado por restaurantes, cafés, padarias, supermercados e mercearias, bem como escolas nacionais e internacionais, transportes públicos e excelente acessibilidade.