CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Arquitectura

Roca promove Arquitectura Sustentável

7 de Julho de 2015

 “Dotar os profissionais do sector de noções fundamentais e práticas no que respeita a intervenções na construção e reabilitação, tornando o património natural e edificado mais atractivo e sustentável” é o objectivo da Roca ao organizar uma sessão técnica sobre Arquitectura Sustentável, a ter lugar no próximo dia 9 de julho, pelas 16 horas, no Roca Lisboa Gallery, na Praça dos Restauradores, 46, em Lisboa.

Segundo a multinacional — uma das maiores empresas mundiais dedicadas ao design, produção e comercialização de produtos para o espaço de banho, pavimentos e revestimentos cerâmicos — “a arquitectura que leva em consideração formas de prevenir o impacto ambiental que uma construção pode gerar é considerada Arquitetura Sustentável. As empresas da área da construção inovadoras e tecnologicamente desenvolvidas, perante os desafios ambientais e rumo à ecoeficiência, são hoje um importante motor de consolidação dos conceitos de sustentabilidade na sociedade” – adianta a empresa que, nos últimos anos, tem apostado fortemente na inovação dos seus produtos em termos de economia de consumo de água.

No evento participam representantes de outras empresas do sector da construção, como a Knauf Insulation e a Coelho da Silva, além do arquitecto Jorge Mealha.

Artur Silva, Marketing & Product Manager da Roca em Portugal, fará uma apresentação da quase centenária história da Roca, suas áreas de negócio, assim como os planos da empresa para os próximos anos.

A Roca emprega 20 mil pessoas, tem 77 centros de produção e está presente em mais de 135 países distribuídos pelos cinco continentes.

PUB
ARRENDAMENTO
64,5% dos utilizadores do OLX procuram casa de férias no Algarve
26 de Junho de 2019
PUB
PUB
PUB