CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Arquitectura

 

“Pergunte aos Arquitectos”: Architect Your Home responde na Tektónica

8 de maio de 2019

Mais uma vez, o Architect Your Home marca presença na Tektónica para aconselhar gratuitamente os visitantes nas áreas da arquitectura, reabilitação e decoração de imóveis. Para Mariana Morgado Pedroso, Directora-Geral, é fundamental perceberem o papel do arquitecto.

O Architect Your Home Portugal(AYH), é serviço de arquitectura e decoração que engloba uma rede de arquitectos e decoradores, vocacionados para o apoio a quem procura melhorar a sua casa, adequando os serviços e projectos para todo o tipo de orçamento. A empresa estará mais uma vezna Tektónica 2019, que se realizará de 8 a 11 de Maio, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Stand “Pergunte aos Arquitectos”será a base de operações do AYH.

Mariana Morgado Pedro, realça a presença na Tektónica "para ajudar gratuitamente quem procura melhorar a sua casa. Consideramos este momento como uma oportunidade óptima para cada visitante ver todas as suas dúvidas esclarecidas. Estaremos a dar conselhos, dicas ou ideias nas mais diversas áreas de trabalho: desde a decoração, reabilitação, obras, design, arquitectura, materiais a escolher, etc. Venham ter connosco e aproveitem esta grande oportunidade de partilha de conceitos. Aproveito para deixar uma palavra de agradecimento aos nossos sponsors: a Superbotânica, a Pedroso e Osório, a Paris-Sete e a Ferreira de Sá, que estarão ao nosso lado durante todo o evento”.

Para que cada pessoa garanta a sua consulta gratuita, deverá visitar o site da AYH (www.architectyourhome.pt), preencher o formulário online.