CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Arquitectura

 

MBA em gestão para engenheiros e arquitectos portugueses

15 de outubro de 2017

A Hormann Portugal em parceria com o Team View Institute lançam um MBA na área da gestão desenhado à medida engenheiros e arquitectos portugueses e que até 2022 pretende formar 250 profissionais.
 
Este curso de gestão vai assegurar cinco edições consecutivas, nos próximos cinco anos, e já completou as 50 vagas para a 1ª edição.
 
"Na sociedade competitiva de hoje, as competências de gestão assumem cada vez maior relevância, sobretudo em empresas que começaram por se formar pela mão de profissionais especializados em engenharia e arquitectura, mas que hoje assumem dimensões de médias e grandes empresas”, explica Henrique Lehrfeld, director geral da Hormann Portugal e mentor do curso.
 
A 1ª edição decorre entre outubro de 2017 e junho de 2018 no Pestana Sintra Golf Hotel, e a formação está fortemente orientada para facilitar a aplicação prática dos conceitos e experiência aprendida ao longo dos 9 meses do programa.
 
As cinco principais vertentes do programa a abordar de forma integrada são: Gestão Estratégica, Gestão Financeira, Marketing, Gestão de Recursos Humanos e Comercial.