CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

Workshops ensinam a “Mudar a casa sem mudar de casa”

15 de junho de 2018

Num mercado cada vez mais orientado para a reabilitação, a CIN, marca portuguesa e líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, quer continuar a incentivar os portugueses a mudarem as suas casas e espaços de trabalho, através de novos Workshops gratuitos, em lojas por todo o país.

Os workshops decorrem entre 16 de Junho e 14 de Julho, e dividem-se em dois ieixos de formação: “Como pintar uma parede – Dicas essenciais” e “O Poder da cor na decoração”.

Destinados a quem quer saber mais sobre pintura e decoração, estes Workshops organizados pela CIN desde 2011, servem para que os seus participantes desenvolvam competências essenciais para iniciarem os seus próprios trabalhos de pintura.

As apresentações são realizadas por uma ‘Colour Advisor’ da CIN que conduz todos os participantes para uma viagem colorida, onde podem saber tudo sobre como criar diferentes espaços, personalizados à sua imagem.

Os Workshops CIN decorrem entre as 11h-13h e entre as 15h30-17h30 nas seguintes datas: 16 de Junho – Loja CIN Lagoa – Açores; 23 de Junho – Loja CIN Penteada – Madeira; 30 de Junho – Loja CIN Campo Alegre – Porto; 7 de Julho – Loja CIN Leça da Palmeira – Porto; 14 de Julho – Loja CIN Vetejo – Lisboa. Os Workshops são gratuitos e limitados a 12 pessoas, a inscrição é feita através do link http://bit.ly/WorkshopsCIN18