CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

 

Vista Alegre conquista German Design Awards

24 de junho de 2016

A quase bicentenária fábrica de porcelana de Ílhavo, fundada no remoto ano de 1824, afirma-se cada vez mais no mercado internacional, pela qualidade e requintado design das suas peças.

A mais recente distinção foi atribuída à marca na Alemanha durante a atribuição dos prestigiadíssimos German Design Awards. A Vista Alegre ganhou quatro German Design Award Nominee 2017, tantas quantas as nomeações a que concorria: ‘Blue Ming’ by Marcel Wanders; ‘Orquestra’ by David Raffoul e Nicolas Moussallem (David/Nicolas) já premiada com um Wallpaper Design Award 2015 e um Red Dot Design Award 2015; ‘Plissé’ by Vista Alegre Studio (Diana Borges), colecção também vencedora do Red Dot Design Award 2015; e ‘Timeless’ by Vista Alegre Studio (Diana Borges e Sandra Paiva).

Este reconhecimento posiciona a marca, uma vez mais, na vanguarda do mercado a nível mundial, razão que vem confirmar a decisão acertada da administração da empresa em 'deixar cair'  a marca Atlantis, passando as peças de cristal produzidas em Alcobaça a ostentar apenas a marca Vista Alegre.