CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quinta-feira, 25 de Abril de 2019
Design

Vila de Cascais recebe 2ª edição do Muraliza – Festival de Arte Mural

1 de Julho de 2015

Prédios e muros de Cascais voltam a ser palco da intervenção de artistas urbanos nacionais e internacionais, que até dia 6 de Julho participam da 2ª edição do Muraliza – Festival de Arte Mural.

Integrado no FIC – Festival Internacional de Cultura, financiado pela Câmara Municipal de Cascais e com o apoio e /ou patrocínio de empresas locais e nacionais, o evento é produzido pela Mistaker Maker, associação sem fins lucrativos de índole artística e cultural, e com curadoria de Mário Belém e Lara Seixo Rodrigues.

Nesta 2ª edição mantem-se como objectivo o cimentar em Cascais de um circuito de arte mural, iniciado em 2014, contribuíndo para a criação de um novo ponto de interesse turístico e cultural da cidade, à semelhança do que acontece em diversas outras urbes mundiais.

Para 2015, a organização promete um maior número de talentos, nacionais e internacionais, onde se destaca a presença do italiano Millo, o argentino Bosoletti ou os portugueses Third, Add Fuel e Samina bem como do próprio Mário Belém.

O programa do evento inclui ainda a realização de visitas guiadas (em português, inglês ou espanhol), abertas a toda a população e interessados, e um workshop de stencil, orientado por João Samina.

PUB
ARRENDAMENTO
Palácio de Buckingham rende mais de 1 M€ por dia no Airbnb
3 de Abril de 2019
PUB
PUB
PUB