CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

Vicaima apresenta novidades na 100% Design em Londres

8 de setembro de 2017

A Vicaima, empresa portuguesa de design e produção de portas de interior, portas técnicas, aros e peças para mobiliário, reforça a aposta no mercado internacional com a presença da marca na edição de 2017 da feira 100% Design, a maior e mais importante mostra de design contemporâneo do Reino Unido.

A empresa marca presença, no Olympia London, entre 20 e 23 de Setembro, onde irá expor diversas soluções para portas interiores e painéis decorativos. Entre os produtos inovadores que irá levar ao salão, destaque para as portas interiores (fogo, segurança e acústica), bem como painéis decorativas com características inovadoras (MATCH) e acabamentos tendência (revestimentos exclusivos, lacados modernos e novas velaturas).

No decorrer da feira, a Vicaima fará o lançamento de novas gamas de portas, onde se incluem design minimalistas ou mais ousados. 

A feira 100% Design surgiu no ano de 1995 e é, desde então, a única exposição de interiores no Reino Unido criada e pensada para o público prescritor (arquitectos, designers de interiores, retalhistas, meios de comunicação da especialidade) e que atrai, por ano, mais de 27 mil visitantes oriundos dos quatro cantos do mundo por ano.