CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

Vem aí a Casa Ideal

2 de março de 2015

No âmbito da realização da Intercasa e do LxD – Lisboa Design Show, a Fundação AIP, através da AIP - Feiras, Congressos e Eventos, encontra-se já a preparar a próxima edição da Casa Ideal.

Patente no Pavilhão 2, da FIL, entre 8 e 12 de Outubro, a Intercasa e o LxD’14 reúne uma equipa de trabalho multidisciplinar para coordenar o conceito e execução daquela que será a casa de sonho dos portugueses, projectada na Casa Ideal 2014.

Lígia Rézio, da Midd Design, na área de Design de Interiores (Mobiliário e Decoração), Paulo Pereira, da Saccus, na área de Design de Interiores (Produto e Artes Plásticas), e Sandrina Francisco, da Fashion Studio, na área de Design de Moda (Styling), compõem a equipa que está a acolher potenciais empresas portuguesas interessadas em participar na Casa Ideal.

Nesta edição, a organização destaca o conceito ‘Com Certeza…Uma Casa Portuguesa’ no qual estarão em evidência produtos de vanguarda das áreas de design de interiores, decoração e moda nacionais, numa simbiose entre o conceito de luxo e a tradição e história de peças de design português, onde se aliam marcas nacionais de renome mas também criadores emergentes.

Sinónimo de conforto, modernidade, a Casa Ideal é um projecto premium e aspiracional que ano após ano tem trazido ao maior evento nacional de decoração de interiores & exterior e design, propostas que reflectem a excelência das tendências de decoração para a casa.

As linhas inspiradoras da Casa Ideal ´14 são a simplicidade, exclusividade, criatividade, minimalismo, tradição, reinvenção e luxo.