CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

Uma cozinha 'fashion' para os europeus

28 de agosto de 2018

 A LG Electronics (LG) vai apresentar na IFA deste ano, em Berlim, a Signature Kitchen Suite, projectada especificamente para o mercado europeu.

A nova linha apresenta soluções encastradas inteligentes numa área dedicada da exposição, numa zona ao ar livre, em Sommergarten, na Messe de Berlim, à parte da principal exposição da LG no Hall 18. Projectada para parecer um jardim flutuante num oásis urbano, esta área de exposições, informativa e interactiva, mostrará os detalhes desta nova gama na maior feira da Europa de electrodomésticos e electrónica de consumo.

A Signature Kitchen Suite abre uma nova oportunidade para a LG no mercado europeu de cozinhas de alta qualidade e fará a sua estreia europeia no final deste ano em Itália, seguindo-se outros mercados importantes nesta região do mundo.

A nova linha incorpora um espírito artesanal, que combina com um design inovador, alto desempenho, eficiência e serviço premium. É por isso que para o lançamento europeu da Signature Kitchen Suite, a LG está a colaborar com os especialistas italianos emdesign de cozinhas, Valcucine e Arclinea, que ajudarão a marca a encontrar a perfeita combinação entre a forma e a função.