CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

U-Loft Braga recebe ouro nos Prémios Lusófonos de Arquitectura e Design de Interiores

30 de outubro de 2020

O atelier Ana Rita Soares Interior Design foi reconhecido com o galardão de ouro pelo projecto da U-Loft Braga nos Prémios Lusófonos de Arquitetura e Design de Interiores.

A residência universitária da U-WORLD consistiu na criação de uma unidade de alojamento para estudantes universitários, com 230 apartamentos - com tipologias entre T0 e T4 - e áreas comuns de convívio e refeição (interiores e exteriores), que tem como objectivo oferecer aos utilizadores uma experiência premium. O atelier ficou responsável por todo o projecto de design de interiores e decoração da unidade, com grande foco no carácter dinâmico e descontraído que o conceito exige, mas sempre com atenção à funcionalidade, resistência e durabilidade das soluções propostas. 

“Este prémio é um reconhecimento à dedicação e paixão que o atelier imprimiu ao projecto. Foi muito desafiante e igualmente gratificante materializar , de uma forma criativa e sustentável, o conceito e propósito do grupo U-WORLD no projecto da residência universitária U-Loft Braga”, refere a Designer de Interiores Ana Rita Soares, directora criativa do atelier Ana Rita Soares Interior Design.  

Também Paulo Ribeiro, CEO da U-WORLD, mostrou satisfação pela distinção: “O atelier soube imprimir a funcionalidade e design que pretendíamos para a unidade da U-Loft Braga. Ficamos muito satisfeitos com esta distinção, que mostra que a nossa residência está na vanguarda no que diz respeito à arquitetura e design, o que será mais um fator atrativo para os residentes”.