CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

Tintas de luxo para alta decoração

18 de fevereiro de 2015

O estilo elegante e o acabamento premium são o tom dominante em Modern Masters, gama agora mais completa do que nunca e que vem consolidar a presença da CIN no segmento de produtos de luxo e alta decoração. Modern Masters contempla várias categorias – as já existentes Metallic Paint e Effects e a nova Metallic Texture -, que permitem criar ambientes versáteis e efeitos ímpares.

Esta gama colmata as necessidades de quem pretende obter acabamentos com a suave elegância de metais envelhecidos, aspecto moderno de brilho metálico ou a obtenção de efeitos decorativos em qualquer superfície, com a maior qualidade.

Segundo André Lima Pereira, Gestor de Produto da CIN, «a aposta neste segmento representa o investimento da CIN no alargamento da oferta de produtos e de soluções diferenciadoras, para um segmento de mercado exigente e atento à inovação. Com esta colecção, abrimos a casa a novos universos de cor e efeitos, com infinitas possibilidades de resultados de alta decoração.»

A categoria Metallic Paint inclui tintas com aspecto metálico. Fáceis de aplicar e extremamente versáteis, estas tintas são adequadas tanto para projectos de bricolage domésticos, como para aplicações de grandes dimensões. Disponível em 12 cores intemporais, adaptadas a todos os gostos, esta categoria traz duas novidades muito aguardadas: o dourado e o bronze.

A categoria Effects traz, como o nome indica, vários efeitos surpreendentes, entre os quais o efeito de Ferrugem, o efeito de Verdete e também o efeito de Bronze. De uma forma fácil, rápida, segura e durável, é possível transportar para qualquer suporte e ambiente, interior ou exterior, a beleza genuína da oxidação do ferro, patina verde do cobre ou patina azul do bronze.

Por último, os produtos da categoria Texture são utilizados para criar efeitos brilhantes com textura em paredes e tectos em interior. Este revestimento acrílico, que se aplica com uma espátula de aço japonês e um rolo de esponja decorativo profissional, é o complemento perfeito para os acabamentos Metallic Paint, disponível em 8 cores distintas.