CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

The Oporto Show começa amanhã

2 de março de 2015

Começa amanhã na Alfândega do Porto, na Invicta e decorre até ao próximo Domingo o maior evento de design e arquitectura da Península Ibérica, o The Oporto Show 2014.

A 5ª edição deste evento de design, mobiliário e arquitectura vai dar a conhecer produtos de marcas portuguesas e internacionais. Uma das novidades desta edição é o "Point of View", uma exposição organizada pela Design Factory, que propõe aos visitantes uma reflexão sobre o design no contexto socioeconómico.

Marcas como Bolon, Gandia Blasco, Teka, Vondom, Tricana, BC Collection, Hermann Miller, Six Inch Furniture Design, Blofield Air Design, NaturaLook, Darono ou Bello Concept vão estar entre os expositores.

Também as tintas CIN associam-se e terá um espaço da marca dedicado ao seu expertise em cor, nomeadamente no que se refere ao desenvolvimento de novas cores-tendência.

Concertos musicais, showcooking, espaços de experiências e de convívio, a par de workshops, são algumas das actividades previstas para o The Oporto Show 2014.