CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

Sensações: como ter uma casa que suaviza o calor e o frio

2 de outubro de 2016

Sensations, é a mais recente colecção da Revigrés que apresenta soluções de cerâmica com elevado conforto térmico que suavizam as sensações de frio ou de calor e contribuem para uma experiência mais confortável, em espaços interiores e exteriores.

Soluções disponíveis nas coleções COMFY - para interiores - e COOL DECK - para exteriores - em várias cores e formatos, que aliam a estética à funcionalidade, com todas as vantagens da cerâmica: elevada resistência ao desgaste; elevada resistência a manchas e a químicos; fácil limpeza e manutenção.

Com efeito WARMUP, a coleção de madeiras COMFY favorece a concentração do calor e evita que este se dissipe durante o contacto da pele com a superfície cerâmica, proporcionando uma sensação de maior conforto ao toque.

Este efeito é conseguido através da aplicação de materiais com baixa condutividade térmica, produzidos com recurso à nanotecnologia. COMFY mantém as suas características térmicas e apresenta maior resistência ao desgaste e maior durabilidade, quando sujeita às mesmas condições e tempo de utilização que a madeira.

Os pavimentos da coleção COOL DECK - em deck cerâmico - incorporam componentes que refletem a radiação térmica, não atingindo temperaturas tão elevadas, após exposição solar.

É a solução ideal para diminuir a sensação de sobreaquecimento, em áreas de circulação junto a piscinas, varandas e terraços.

A temperatura alcançada pela superfície cerâmica é significativamente inferior à de pavimentos noutros materiais, quando sujeitos ao mesmo tempo de exposição ao sol.