CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

Sanindusa: lança novos produtos para a casa

15 de junho de 2016

“Screen” é a mais recente colecção lançada pela empresa de Aveiro: trata-se de uma gama de resguardos de linhas depuradas para bases de duche, que se destaca por ter um amplo acesso à zona de duche, “proporcionando mesmo aos utilizadores com mobilidade reduzida, a possibilidade de uma experiência de banho confortável e relaxante”.

Dias antes a empresa lançara a colecção Hi-dden, constituída por dois lavatórios de pousar de 66 cm e 120 cm, duas bancadas suspensas de 100 cm e 160 cm e respectivos toalheiros, linha esta vocacionada claramente para o sector hoteleiro e doméstico. E, quase em simultâneo, a empresa divulga o catálogo geral para 2016 que disponibiliza toda a informação sobre as suas soluções para a casa de banho. O catálogo é uma ferramenta indispensável para os profissionais que podem assim conhecer todas colecções da reputada marca portuguesa, enquadradas em ambientes que revelam as tendências na arquitectura e decoração de interiores.

Fundada em 1991, a Sanindusa conquistou em poucos anos um lugar de destaque num sector caracterizado por fortes grupos empresariais internacionais. O seu percurso é valorizado por ser a maior empresa na Península Ibérica com capitais próprios e nacionais, produtora de louça sanitária e produtos complementares.