CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

Sanindusa apresenta novidades para a Casa de Banho

27 de fevereiro de 2018

Composta por lavatórios e móveis de linhas direitas e geométricas, numa ampla variedade de dimensões e formas e  adaptável a diferentes espaços, a série Vista da Sanindusa é a mais recente novidade para a Casa de Banho.

A empresa de Aveiro - a maior da  Península Ibérica com capitais próprios nacionais - produtora de louça sanitária e produtos complementares e grande exportadora, há muito que aposta na inovação e no design. O lançamento de novos produtos na sua vasta gama de oferta não é alheia ao facto de se aproximar a Tektónica já para Maio, aquela que é a maior feira em Portugal de produtos para a Construção e a Casa.

Os móveis com gavetas que complementam a série Vista merecem uma especial atenção dada a sua capacidade de arrumação, que ajuda a manter a organização em espaços por vezes tão pequenos.

De acabamento branco brilho, possuem um sistema de fecho amortecido e puxador oculto, integrado na frente das gavetas, que reafirma a sobriedade das formas e dos contornos e o seu funcionamento prático.

 

Novas bases de chuveiro

 

Já recentemente a Sanindusa havia lançado três novas medidas de bases de chuveiro, de formato quadrado, integradas na série Piano. Modelos vocacionados a criar ambientes sóbrios e elegantes, mesmo em casas de banho mais pequenas.

À semelhança das restantes peças desta linha, são produzidos em acrílico branco, de aspecto brilhante e fácil de limpar. A Piano é uma das dais extensas séries da empresa Aveiro com 144 referências.