CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

Sanindusa aposta na funcionalidade, higiene e design

20 de abril de 2017

A empresa de Aveiro não deixa de surpreender, pela inovação e versatilidade dos seus produtos. Seguramente por isso, em apenas 24 anos de laboração, o Grupo está hoje presente “em 84 países, distribuídos pelos 4 cantos do mundo”.

As suas últimas novidades são o sistema de descarga para sanitas "rimflush" e a ARC, nova linha de acessórios de casa de banho em inox.

 

O "rimflush" carateriza-se pela distribuição forçada da água que efectua uma lavagem perfeita do interior da sanita, sem salpicos. O acesso facilitado às chamadas zonas difíceis da sanita, garante uma melhoria significativa ao nível da higiene e maior eficiência da descarga.

A marca, que já disponibiliza dois modelos com o novo sistema de descarga (Sanlife e Look), prevê para breve ampliar a gama de sanitas com rimflush.

Já o ARC, a nova linha de acessórios de casa de banho em inox da Sanindusa, disponibiliza toalheiros, saboneteiras, porta piaçabas, porta copos e porta rolos, reveste-se de simplicidade e equilíbrio, numa combinação de linhas bem definidas e contornos suavizados.

A primeira inovação tem a assinatura do designer português Emanuel Rufo, e a linha de acessórios ARC tem a assinatura do Arq. Nuno Ataíde.

Durante a Tektónica, de 3 a 6 de Maio, a Sanindusa pretende dar a conhecer estas novidades.