CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

SPARK Lifestyle Concept é a nova marca de luxo portuguesa

2 de outubro de 2016

SPARK Lifestyle Concept é a nova marca portuguesa de desing de luxo em gradil tridimensional que chegou esta semana ao mercado. Mobiliário ‘premium’ de casa e escritório, em edições numeradas e limitadas, motos personalizadas, ‘gadgets’ de som ou vinhos com ‘packaging’ de design exclusivo, são os produtos da SPARK. 

Com uma loja física e ‘online’, pode-se encontrar secretárias com tampos de vidro temperado com partículas de ouro ou prata, vinhos de 1937, garrafeiras de design, motos a relembrar outros tempos e equipamentos de áudio “retro” estão disponíveis para compra ‘online’ em www.sparklsconcept.com e na primeira e recém-inaugurada loja da marca, em Santa Maria da Feira.

Em 2017, a SPARK prevê inaugurar novas lojas em Lisboa, Porto, Madrid e Casablanca. A SPARK foi criada pela Cobermaster, empresa metalomecânica que é líder nacional de produção de gradil e a única no mundo a produzir gradil tridimensional. Até ao momento, este material era apenas utilizado para o pavimento de cidades, indústrias, plataformas petrolíferas e fachadas de edifícios, tendo agora a empresa portuguesa desafiado a sua aplicação na produção de mobiliário de escritório e de casa.

"A criação da marca SPARK é um investimento com “elevado potencial que resulta do espírito de permanente inovação da empresa e representa a capacidade de transformar o gradil tridimensional num elemento com características únicas e esculturais”, revela Frederico Albergaria, CEO da Cobermaster.