CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

 

 

Roca apresenta as novidades e tendências para 2020

6 de fevereiro de 2020

Roca apresenta as novidades para 2020 no catálogo que reúne todos os produtos da marca, com as respectivas descrições e especificações, fotografias e preços, agrupados pelas já habituais 13 categorias.   

As novidades começam nas banheiras: Beyond, Modo e Carmen. A Beyond e a Carmen foram as duas colecções que marcaram 2018, por altura da comemoração dos 100 anos da Roca.

A empresa refere que em relação à Beyond, a novidade é uma banheira de dimensões mais reduzidas, para que esta colecção de estilo futurista possa ser adequada também a espaços mais pequenos. "E para marcar ainda mais o estilo futurista e original, surgiu a Modo, uma banheira também em Surfex de linhas direitas, com opção de gaveta para poder guardar os seus objectos pessoais e desfrutar de um relaxante banho. As novas banheiras Carmen, fabricadas em ferro fundido, vêm agora trazer um novo conjunto de possibilidades a todos os apaixonados pelo estilo clássico. Com enorme carisma, esta banheira está disponível em seis acabamentos diferentes e é uma verdadeira ode ao Vintage", explica em comunicado.

Além das banheiras, a Roca apresenta também novas bases de duche em 2020. Disponível em dez tamanhos e cinco acabamentos, destaca-se a base de duche Cratos, em Senceramic, com dupla cobertura de esmalte vitrificado de design extraplano e estilizado e uma inovadora superfície, com propriedade antiderrapante de alto nível. Apresenta também a nova base de duche extraplana Modo, fabricada em Surfex. Para completar a oferta em base de duches fabricadas em Stonex, a colecção Terran está agora disponível em seis novas medidas.

As divisórias para base de duche Roca contam também com novidades em 2020: Line, ideal para espaços vanguardistas; Access, portas versáteis a pensar nos casos de mobilidade reduzida, muito prática, sem nunca negligenciar o design; e Mistral, uma solução sem juntas para conseguir uma integração total com o espaço de banho.

Os móveis Lander, de linhas simples e o espelho Eidos, disponível em quatro tamanhos e iluminação LED integrada, são outras das novidades para 2020. Nos acessórios, a Roca também traz novidades. Para acompanhar as tendências actuais, a colecção completa de acessórios Tempo, de design minimalista, elegante e moderno, surge agora em preto titânio, e a colecção Onda apura a sua inspiração retro, numa gama muito alargada.