CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

 

Revigrés conquista o Prémio A’Design Award 2014

2 de março de 2015

Revigrés recebeu o Prémio A’Design Award 2014, com a distinção Gold, no âmbito do Concurso Internacional A’Design Award & Competition. A Revigrés é a primeira empresa portuguesa do sector cerâmico a receber este prémio.

Este concurso tem o patrocínio do Bureau of European Design Associations (BEDA), de outras instituições de design e de vários media partners internacionais.

Os projectos vencedores vão integrar uma exposição no MOOD - Museum of Outstanding Design - na cidade de Como, próximo de Milão, em Itália, e irão ser apresentados num livro editado pela organização.

Ao longo dos últimos cinco anos, o concurso A’ Design Award & Competition já alcançou 30.000 participantes provenientes de 280 países. De destacar várias empresas premiadas, de marcas reconhecidas no mercado global: Google, Nestlé, Whirlpool, Bridgestone, Pirelli, Speedo, Nespresso, Coca-Cola, Electrolux e Disney.

Revigrés foi distinguida no Concurso Internacional com o REVICOMFORT, um pavimento inovador em grés porcelânico, amovível e reutilizável, rápido e simples de colocar: não é necessário usar cimento cola, nem betume, nem precisa de mão-de-obra especializada. Aplica-se directamente sobre qualquer suporte e está pronto a usar. Não danifica o pavimento preexistente, pode ser facilmente retirado e reutilizado noutro local.