CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Design

 

Programa internacional para descobrir talentos em Design

6 de março de 2015

A Tendence, Feira Internacional dedicada aos sectores Living e Giving, e a Ecostyle, mostra de artigos de Lifestyle sustentáveis, decorrem de 29 de Agosto a 1 de Setembro de 2015, em Frankfurt. Através do programa Talents, jovens designers de todo o mundo têm a oportunidade de mostrar os seus projectos e protótipos a um público profissional.

Para concorrer, os interessados devem reunir imagens do seu trabalho e enviá-las juntamente com o formulário de candidatura (em anexo) e um breve CV em inglês até ao dia 15 de Abril para talents@messefrankfurt.com com cópia para joana.justo@portugal.messefrankfurt.com.
As categorias a concurso na Tendence são a joalharia, acessórios pessoais e artesanato moderno, e na Ecostyle, artigos de Lifestylesustentáveis e/ou ecológicos.

Aos jovens designers seleccionados para integrar o Talents, a Messe Frankfurt oferece gratuitamente um stand equipado, registo no catálogo oficial da Feira, material promocional e divulgação junto da imprensa internacional. As despesas relacionadas com a viagem e a estadia em Frankfurt não estão incluídas.